Eventos

Winter Night City

VI Implanta TISS - TUSS
22 de fevereiro de 2016, Hospital e Maternidade São Cristóvão, São Paulo

O VI Implanta TISS – TUSS teve como objetivo apresentar as novidades da ANS para 2016, nova versão do padrão TISS, e a proposta de representação de contratos.

Foi sugerido que a Comissão de Estudo Especial de Informática em Saúde (ABNT/CEE78-IS), analise e proponha a padronização da representação de contratos, que deverá ser submetida para apreciação do COPISS e ANS.

Interessados em participar deste trabalho, enviar e-mail para secretaria@cee78is.org.br

Clique no botão para avaliar o evento, em seguida será direcionado para a tela de download das apresentações.

Avaliação e Download


Fotos do evento

Winter Night City

V Implanta TISS - TUSS
19 de maio de 2014, FECOMERCIO, São Paulo

O V implanta TISS – TUSS teve como objetivo apresentar a nova versão 03.01.00 do padrão TISS da ANS.

O tema terminologia foi abordado com ênfase devido a sua importância e relevância, o futuro da terminologia no Brasil foi apresentado por especialistas renomados na área. Também foi apresentado o tema Registro Eletrônico de Saúde - RES que acabara de ser inserido na agenda regulatória da ANS, e o case de sucesso implantado na Marinha do Brasil.

Download das apresentações

Fotos do evento

Winter Night City

III Implanta TISS - TUSS
19 de março de 2012, Hotel Renaissance, São Paulo

O III Implanta TISS - TUSS teve como objetivo apresentar as alterações da versão do padrão TISS e TUSS publicada pela ANS para médicos, Operadoras de Planos de Saúde, Prestadores de Serviços, Hospitais, Clínicas, Laboratórios, empresas desenvolvedoras de soluções de tecnologia da informação (TI) para saúde, entre outros.

Download das Apresentações

Matéria do SINDHOSP sobre o evento

Fotos do evento

Winter Night City

I Implanta TISS "Prestadores e Operadoras em direção à padronização"
30 e 31 de outubro de 2008, Centro de Convenções Rebouças, São Paulo

A Comissão de Estudo Técnico TISS - CET TISS, coordenada pela Sra. Daiane Maciel (Coordenadora de Sistemas do S.P.A. Saúde - Sistema de Promoção Assistencial), que tem como objetivo estudar o padrão TISS em seus aspectos mais técnicos, tanto na área de T.I, quanto de processos, sugerindo alterações à Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) e colaborando com os trabalhos realizados pelo COPISS, realizou no final de outubro de 2008, nos dias 30 e 31, no Centro de Convenções Rebouças na cidade de São Paulo, o I Implanta TISS – Prestadores e Operadoras em direção à padronização, evento que reuniu várias entidades do mercado de saúde, entre operadoras e prestadores, para discutir o padrão TISS, sua implantação, suas experiências, trocar informações e principalmente mostrar ao mercado que para a Troca de Informações em Saúde Suplementar dar certo no país, é preciso a união de todos os atores envolvidos em mais este processo na área da saúde.